POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA UGENEBIO BRASIL, É APLICÁVEL A TODAS AS COMPRAS FEITAS PELO CONSUMIDOR FINAL CONFORME DEFINIDO NOS TERMOS DO ART. 2º DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, ATRAVÉS DO SITE: WWW.UGENEBIO.COM.BR.

NOSSO COMPROMISSO É ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL NAS COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO E-COMMERCE. É POR ESSE MOTIVO, QUE SEMPRE ANALISAMOS NOSSOS PRODUTOS ANTES DE ENVIÁ-LOS, PARA QUE SEJA ENTREGUE UM SERVIÇO E PRODUTO DE ALTA QUALIDADE.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

A desistência de compra, seja por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da UGENEBIO Brasil. Os produtos comprados através de revendedores e associados não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.Após o comunicado sobre o cancelamento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. Após o envio do produto a UGENEBIO, recebimento e conferência pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para troca ou reembolso.


No ato do recebimento do produto, caso perceba, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 000000000ou por e-mail XXXXXXXX relatando o ocorrido:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Itens faltantes

Caso o cliente desista da compra realizada no site com o produto ainda em trânsito, a UGENEBIO deve ser notificada através do telefone 0000000 ou e-mail xxxxxxxxxxxxx. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria for enviada, recebida e conferida pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou reembolso.

Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da UGENEBIO. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da UGENEBIO. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet pelo site www.ugenebio.com.br. Produtos comprados por revendedores não serão trocados pela loja online da UGENEBIO, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete(7) dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.


O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com com nossa Central de Atendimento, o cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Caso o produto não tenha saldo em estoque, o cliente poderá optar por um produto, a seu critério, arcando, o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Produtos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem antes haver nenhum contato do cliente com a UGENEBIO serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nossos site.

Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.

CANCELAMENTOS

A UGENEBIO se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.

PAGAMENTOS COM BOLETOS

Os boletos gerados em nosso site tem validade de 3 dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.